quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Prefeito Calvet Filho confirma pagamento dos servidores nesta sexta e faz homenagem aos Servidores Públicos pelo seu Dia.


O prefeito Calvet Filho confirmou na tarde desta quinta-feira 28, o pagamento integralmente da folha do funcionalismo referente ao mês de outubro nesta sexta feira 29.

O pagamento do salário mensal em dia é compromisso da atual gestão dentro da politica de valorização dos servidores permitindo aos profissionais a garantia do planejamento .Além do do servidor público pode usufruir do final de semana , ponto facultativo e feriado nacional, o valor  injetado no município de forma antecipada feita pelo prefeito Calvet Filho estimula a economia nesta recuperação após momento de crise sanitária.


O Ponto facultativo 

a prefeitura de Rosário comunica a transferência do ponto facultativo  em comemoração ao "Dia do Servidor Público", comemorado em 28 de outubro quinta-feira para dia 01 de novembro.

Só informando que os serviços essências  que deverão  funcionar normalmente, especialmente os Hospitais , Samu , Postos de Vacinação municipais  e também como  os serviços prestados pelos Agentes Municipais de Fiscalização de Trânsito , Fiscalização Sanitária, iluminação Pública e Limpeza.  


Parabéns aos servidores públicos

O Servidor Público é o alicerce de nossa gestão, e hoje, 28 de outubro, quero prestar minha homenagem nesta data dedicada a todos vocês, cidadãos de bem que sempre farão parte da história de nossa querida Rosário.

Parabenizar pelo papel desempenhado em suas atividades cotidianas, que dedicam parte de suas vidas à prestação de serviços para o bem da sociedade e desenvolvimento do município.

Meu sincero respeito a todos!

Do Prefeito Calvet Filho.

 

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...