quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ministro dos Transportes virá ao Maranhão nesta 2ª


O Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, ligou nesta quarta-feira para a governadora Roseana Sarney pedindo audiência para esta segunda-feira, dia 24. A reunião foi confirmada
O ministro vem explicar pessoalmente à governadora o porquê do cancelamento da licitação da duplicação da BR-135, além de garantir o início das obras para junho do próximo ano.
Ano passado, então ministro interino, Paulo Sérgio Passos participou da inauguração da duplicação da mesma BR no trecho que passa pela Vila Maranhão. É esperado que ele visite a estrada entre a Estiva e Bacabeira, trecho que será duplicado.
A vinda de Paulo Sérgio Passos ao estado só está acontecendo por conta da pressão da classe política e reclamação da população, que não aguenta mais essa lengalenga em que se transformou essa duplicação.
O secretário Max Barros (Infraestrutura) esteve semana passada na sede do DNIT, em Brasília, para reclamar em nome da governadora do cancelamento da licitação.
O ministro deve explicar também  o porquê de até hoje a BR-316, no trecho Caxias Presidente Dutra, nunca ter sido feito apesar de recursos já terem sido alocados várias vezes no Orçamento da União para a realização dos serviços.Fonte:.blogdodecio.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...