quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PM prende homem por utilizar documentos falsos em agência bancária do Bradesco de Rosário.

A Polícia Militar de Rosário prendeu, em flagrante, na segunda-feira (17), um homem com documentação falsa, tentando sacar dinheiro em uma agência do Bradesco que fica localizada na Rua Heráclito Nina no centro de Rosário . Segundo informações da polícia, Imanoel Lima Silva é analfabeto e estava em posse de dois RGs em nome de outras pessoas. Ele é morador do Residencial Tiradentes, localizado em São Luís.
Após denúncias do gerente do banco, a polícia foi acionada e encontrou com Imanoel duas carteiras de identidade em nome de outras pessoas. De acordo com informações policiais, ele já fora detido algumas vezes com uso de documentação falsa em Rosário e em São Luís.
Em seguida ele foi levado à Delegacia Regional, onde em depoimento relatou que as duas carteiras de identidade lhe teriam sido entregue por uma vendedora de perfume, em São Luís, e que esta lhe perguntou se não podia sacar uma determinada quantia em dinheiro na cidade de Rosário.
Na delegacia, ele foi autuado no artigo 304 do Código Penal brasileiro, por uso de documentação falsa.

SSP/MA

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...