domingo, 30 de outubro de 2011

Polícia Militar de Rosário efetua prisões por tráfico de entorpecentes

Rosário-Ma: Policiais militares do município de Rosário prenderam em flagrante, Heráclito dos Santos, acusado de trafico de drogas. Conforme informações da polícia, no momento da prisão, Heráclito se encontrava no Bairro Cohab I, em atitude suspeita. Ao avistar a motocicleta da PM iniciou uma fuga.

Durante a ação, o suspeito abandonou um aparelho celular e tentou jogar uma meia no interior de uma residência. Em diligências, a PM conseguiu interceptar a fuga, em seguida foi verificado que dentro da meia estavam 58 papelotes de substância semelhante à cocaína, além de R$ 70,00.

Durante a lavratura do auto, o conduzido se sentiu mal e precisou ser encaminhado para um hospital local, ficando impossibilitado de ser interrogado, devido o seu estado de saúde.

Segundo a polícia, até o presente momento, o autuado permanece no Hospital em Rosário. O indiciado será interrogado pela Polícia Civil ao receber alta.

Outra Prisão


Em outra abordagem, também no município de Rosário, a Polícia Militar efetuou a detenção de Julio Werbert Rocha Sousa, mais conhecido como ‘Ponguinha’, acusado de traficar drogas na cidade.


De acordo com informações policiais, no instante da prisão ‘Ponguinha’ se encontrava em uma localidade de Rosário conhecida como Rabo de Gata.


Durante a abordagem, foram apreendidos em poder do suspeito 46 cabeças de papelotes de substâncias semelhante ao crack.

O indiciado foi conduzido para a Delegacia de Rosário, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...