sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Por BR-135, Lobão detona ministro dos Transportes: “é o que há de pior”

Rosário-Ma: O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), não poupou críticas, nesta quinta-feira (27), ao colega Paulo Passos, do Ministério dos Transportes.
Em discurso durante o lançamento da 2ª etapa do “Luz Para Todos” no Maranhão, Lobão disparou contra o cancelamento da licitação para duplicação da BR-135 – trecho São Luís/Bacabeira – e desdenhou do valor da obra, comparando-o com os investimentos das Minas e Energia no seu programa de eletrificação.
“Ando o Brasil todo e em todas as capitais que se chega, o que se vê são rodovias bem feitas, de nível europeu, rodovias dignas do Brasil grande, moderno. Aqui, lamentavelmente, a BR-135 é o que há de pior. E essa confusão toda [do cancelamento da licitação] se deu por conta de uma obra de R$ 200 milhões, enquanto que, só hoje, o convênio que acabamos de assinar é de R$ 400 milhões. Ou seja, estamos fazendo o dobro, em termos de recursos, do que o Ministério dos Transportes está fazendo pelo Maranhão”, completou.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...