segunda-feira, 26 de março de 2012

Ação conjunta das Policias Civil e Militar prende assaltantes em Santa Rita

Santa Rita-MA: Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar culminou na prisão, na quinta-feira (22), na cidade de Santa Rita, de Johnnys Patrick Moraes Furtado e Isaias Amorim, o "Lelé", suspeitos de cometer assalto naquela cidade.

O titular da delegacia de Santa Rita, Ednaldo Santos, informou que os dois assaltantes estavam de posse de uma garrucha municiada, duas cordas e um pedaço de tecido resistente.

Ainda segundo o delegado, os indivíduos saíram do Bairro Maracanã, zona rural de São Luís, onde residem, por volta das 15h, em uma Van de transporte de passageiros com destino a Santa Rita.

Chegando ao local, se dirigiram até um posto de mototáxi, onde pediram uma corrida com destino ao Povoado Centrinho, localizado as margens da BR-135.

O mototaxista desconfiou e não aceitou o contrato, e imediatamente acionou a polícia, que foi até lá e encontrou os acusados com os objetos em mãos.

Em depoimento, a dupla afirmou que iria fazer o assalto ao motoqueiro, e que iria deixá-lo amarrado e amordaçado dentro do mato e depois levaria a moto para São Luís, onde venderia pela quantia de R$ 1.500 mil.

Johnnys Patrick Moraes Furtado e Isaias Amorim já possuem passagem pela polícia, no 12º DP por roubo e furto, e foram autuados por porte ilegal de arma, já que o assalto não foi consumado.

Eles se encontram na Delegacia de Santa Rita à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...