sábado, 14 de julho de 2012

Comarca de Rosário divulga resultados de mutirão de audiência

juíza Rosângela Prazeres Macieira
A juíza Rosângela Prazeres Macieira, titular da 1ª Vara da Comarca de Rosário, realizou um mutirão previdenciário nessa na quarta-feira (11), com um total de 44 audiências.

Do total de audiências, houve seis desistências e um adiamento. Dois processos foram conclusos para sentença, e 35 acordos foram mados. Quatorze processos resultaram em aposentadoria por idade. Os processos de restabelecimento cofirm conversão para aposentado por invalidez a partir da homologação totalizaram 13.

Houve uma aposentadoria por invalidez, cinco pensões por morte, um processo de salário-maternidade e um benefício de prestação continuada. “Alcançamos nosso objetivo e acredito que as partes saíram satisfeitas desse mutirão’, destacou Rosângela Prazeres Macieira.

Além da juíza, trabalharam no mutirão o advogado Marcelo Gaspar e o procurador federal Mário Amorim Fonseca.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...