terça-feira, 17 de julho de 2012

Refinaria: requerimento solicita audiência com o ministro Lobão

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (17), requerimento apresentado pelos deputados da oposição no qual solicitam uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, para tratar sobre o atraso, planos e perspectiva da efetiva implantação da Refinaria Premium da Petrobras, no município de Bacabeira.
Desde a decisão do governo federal de adiar as obras da refinaria, sem data definida para ser retomada, os deputados da base oposicionista endureceram o discurso e acusam o governo de usar a obra da refinaria para fins eleitoreiros.
O líder da oposição na Casa, deputado Marcelo Tavares, anunciou ontem (segunda-feira, 16) que sua bancada apresentaria um requerimento com o objetivo de ouvir as explicações do ministro Lobão, uma vez que até a presidente da Petrobras, Graça Foster, veio ao Maranhão para tratar do assunto.
Tavares disse ainda que a governadora apenas tirou um retrato ao lado de graça Foster, mas que, assim como Lobão, silenciou sobre o assunto. "Até agora o ministro não disse uma palavra, fez total silêncio em torno do assunto. A governadora Roseana apenas tirou um retrato ao lado da presidente da Petrobrás, Graça Foster, mas, a exemplo de Edson Lobão, também não disse uma palavra sobre o adiamento das obras da Refinaria”, declarou Marcelo Tavares.

Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...