terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícia Civil prende homem na Lei Maria da Penha em Rosário

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Rosário prenderam na tarde desta sexta-feira, (20), João Abraão Silva Lopes, conhecido como “Abraão”, 26 anos.

Segundo informações policiais, Abraão após invadir a residência da sua mãe, quebrou vários moveis e eletrodomésticos e fez ameaças a sua própria genitora e seus familiares que estavam presentes residência. Ao perceber a presença de sua irmã mais velha, Lorena Pereira Silva, Abraão, partiu para cima dela, desferindo vários socos e pontapés contra a vitima.

Lorena Pereira Silva foi até a delegacia comunicar o ocorrido, em seguida a titular da Regional de Rosário, delegada Maria Eunice Ferreira, determinou a prisão do agressor.

João Abraão Silva Lopes foi preso em flagrante delito sendo autuado na Lei Maria da Penha. Ele permanece custodiado na Delegacia Regional daquela cidade á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...