quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara de Rosário pode ter aceitado suborno para aprovar as contas do ex-prefeito Bimba.

O que era para ser uma simples sessão ordinária na Câmara de Rosário no dia 24, terminou em confusão e ânimos exaltados.Tudo isso porque povo da cidade de Rosário ficou sabendo de um suposto esquema de dinheiro que iria rola para os vereadores aprovarem as contas do ex-gestor Marconi Bimba.

Segundo o blog Rosário em Foco  a uma  mensagem que circula no whatsAp da grande maioria dos moradores de Rosário, afirma que Bimba vendeu um apartamento para usar o dinheiro para aprovar suas contas na câmara de vereadores de Rosário.

As contas do ex-prefeito, que era pra ser votada na sessão do dia 24, ficou mesmo para deliberação final na sessão do próximo dia 01, por causa da ausência na sessão do presidente e relator da comissão de legislação e justiça da casa.

O povo está de olho grande nos vereadores de Rosário para o TCE-MA, o ex-prefeito Bimba é ficha-suja, o TCE desaprovou as contas do ex-gestor ainda vem mais bomba ainda.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...