segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Será que os vereadores de Rosário vão ficar contra o povo? Câmara de Rosário deve votar hoje contas de Marconi Bimba

Circula nas entranhas do poder legislativo de Rosário, as contas do ano 2009 e 2010 do ex-prefeito do município de Rosário, Marconi Bimba. O ex-prefeito Bimba ficou na gestão em seu segundo mandato no ano de 2009 a 2012.


A Câmara Municipal de Rosário deve votar na sessão de hoje (24), as contas do ex-prefeito Marconi Bimba, exercício financeiro de 2010, após ser devolvida pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE-MA.

O parecer do TCE é desfavorável a aprovação das contas de Marconi Bimba, e os vereadores serão o juiz para decidir o futuro político do ex-prefeito de Rosário. Para derrubar o parecer de reprovação do TCE, Marconi Bimba precisará de dois terços dos votos dos parlamentares para livrar sua pele na corte de contas e para não se tornar um Ficha-Suja.

A população rosariense está  de olho nos vereadores de Rosário, será que os vereadores vão ficar ao lado do povo e decretar Bimba ficha-suja  ou vão abraça o sapo e deixa ele com a vida boa vivendo como bom moço ficha-limpa, depois de sucatear o município de Rosário, o papel dos vereadores é esse fiscalizar as contas do Executivo municipal, para TCE-Ma Bimba é ficha-suja será que eles são contra TCE-MA...

Blog do Anônimo de Rosário,Bacabeira em foco e Rosário em foco 

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...