segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Consternação marca o velório do médico Luís Alfredo

O clima de consternação marcou o velório do médico-cirurgião Luís Alfredo Netto Guterres, de 48 anos, morto, nesse domingo (9), a tiros depois de reagir a um assalto dentro de sua residência, no bairro do Turu, em São Luís.
O momento reuniu parentes, amigos e pacientes do diretor do Hospital do Câncer, antigo Hospital Geral, desde a noite de ontem, no Hospital PAM Diamante.
No velório, a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, destacou a importância do médico para o crescimento na área da saúde no Estado.
“É muito triste saber que a gente perdeu o doutor Luiz Alfredo, porque, como eu falo sempre, às vezes você tem um bom gestor ou um bom médico, e doutor Luiz Alfredo era completo. Tanto era um bom gestor, o que não é fácil, como, também, um grande cirurgião. A vida inteira, foi aquela pessoa dedicada, voltada para atender as pessoas; dando o tratamento humanizado, não deixando de atender; de uma formação cristã; exemplar pai de família”, disse Helena.
Ocorre, nesta manhã, no Cemitério Memorial Pax União, o enterro do médico. O corpo será transportado em um carro do Corpo de Bombeiros.


Do Imirante

Nenhum comentário:

Flávio Dino prorroga medidas sanitárias e diz que uso de máscaras continua obrigatório no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, em coletiva nesta sexta-feira (11), a prorrogação das medidas sanitárias no estado ...