quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O correto parabéns Governador: Flávio Dino não aceita politicagem dentro da gerencia Regional de Rosário

Segundo informações recebidas  de fontes forte o Governador Flávio Dino PCdoB não dará as gerencias Regionais de Rosário do Estado, para políticos de Rosário, para pratica de politicagem dentro, mais sim para realização de trabalho, a ideia da equipe de governo do governador eleito, é manter uma equipe sólida durante os quatro anos de mandato, não permitindo a quebra de cargo para disputa de vaga no executivo municipal e na câmara legislativo dos municípios.

Com isso o governado Flávio Dino age com responsabilidade é preciso realizar um trabalho para melhora Rosário e toda  região do Munim na área da  Saúde e da Educação principalmente, as gerencias regionais da Saúde e da Educação vinham sendo procurada por políticos de Rosário, que já diziam dono delas Calvet Filho, Willame Anceles, o vereador Carlos do Remédio, professora Arlete e Cardoso que se dizia já como tesoureiro das gerencias todos  visavam as gerencias para pratica de politicagem.

A gerencia regional de Rosário, é responsável por vários municípios do baixo e Itapecuru, região do Munim e lençóis maranhenses.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...