sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vice-governador eleito Carlos Brandão participa da inauguração do Complexo Turístico de Pedra Caída em Carolina

Vice governador Carlos Brandão,Pedro Iran (proprietário do local), Zé Reinaldo e Neto Evangelista.
O vice-governador eleito, deputado federal Carlos Brandão (PSDB), esteve na cidade de Carolina nesta quinta-feira (20) representando o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O objetivo da visita foi o de participar da inauguração do Complexo Turístico de Pedra Caída, localizado na rodovia BR 010, km 35.

Carlos Brandão fez a viagem ao sul do Maranhão acompanhado do deputado federal eleito, Zé Reinaldo Tavares (PSB) e do futuro secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, deputado estadual reeleito, Neto Evangelista (PSDB).

O Complexo Turístico de Pedra Caída, que é um empreendimento hoteleiro, situado na Chapa das Mesas. O significado disso é que Carolina, mais uma vez, abre as portas para o turismo ecológico, com a riqueza de suas paisagens vegetativas, suas cachoeiras e os seus chapadões, além de compor o Parque Nacional da Chapada das Mesas.

O  Complexo hoje é um dos pontos turísticos mais importantes do estado por aglomerar o conjunto de cachoeiras de Pedra Caída, o próximo passo é tornar boa parte da Pedra Caída em Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), onde somente 2.096 hectares de sua área total de 12.500 hectares serão utilizados para o turismo ecológico, relativo ao Complexo.

Para o vice-governador eleito, Carlos Brandão, este é o momento do futuro Governo do Estado voltar sua atenção para o turismo ecológico no sul do Maranhão. “Estamos aqui para dizer ao cidadão de Carolina e ao senhor Pedro Iran, proprietário deste local, que o esforço da cidade em se projetar nacionalmente, e até mesmo internacionalmente, no roteiro do ecoturismo e do turismo de aventura é visto com bons olhos pelos próximos gestores do Governo do Estado”, concluiu vice-governador eleito.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...