segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Volante do Sampaio Corrêa diz que grupo tricolor ainda sonha com vaga na Série A

Com a vitória sobre o Boa Esporte no último sábado, as esperanças de acesso do Sampaio se renovaram. Jogadores, diretoria e comissão técnica fazem questão de admitir as chances remotas, mas ainda não jogaram a toalha.

Pelo contrário, se agarrando nas possibilidades matemáticas, os atletas do time falam em brigar até o último suspiro. O volante Uillian Corrêa é um dos jogadores que dão voz a esse discurso.
- É difícil conquistar esse acesso e a gente sabe. Mas enquanto houver chances, a gente vai brigar. Sabemos que dependemos de resultados de outras equipes. Mas, também, se não conquistar esse acesso vamos terminar esse campeonato com dignidade. Porque essa equipe e essa torcida merece – disse.
A renovação de esperanças se coloca muito em virtude da forma com que a vitória aconteceu sobre o Boa Esporte. Além de ter vencido com folga por 3 a 0, o Tricolor também voltou a apresentar uma partida com qualidade.
- Vocês viram um Sampaio Corrêa muito mais solto. Um futebol muito consistente. A equipe deu a volta por cima depois de três resultados negativos – comentou.
O volante também já projeta a próxima rodada da Série B. Nesta terça-feira, o Tricolor visita o Santa Cruz e o discurso é o mesmo.
- A gente tem um jogo muito difícil com o Santa Cruz e temos que fazer a nossa parte. Não podemos pensar nos outros. Fazer nossa parte e deixa no último jogo ver o que acontece. É confronto direto e a gente não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória – finalizou Uillian.
A partida diante do Santa Cruz será realizada nesta terça-feira, no Arruda, em Recife-PE. O confronto está marcado para às 21h50 (horário de Brasília).
Com a vitória sobre o Boa, o Sampaio foi aos 50 pontos e se manteve na décima colocação da Série B. O Santa Cruz é o justamente o nono e tem 52 pontos. 

No primeiro turno, em São Luís-MA, não houve vencedor. Jogando no Castelão, Sampaio e Santa Cruz empataram em 0 a 0.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...