sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Grupo que assaltou banco Itaú na Rua da Paz morreu em confronto com a polícia

Na tarde nesta quinta-feira 08/12, quatro homens armados assaltaram a agência do Banco Itaú na Rua da Paz, em São Luís. Dois bandidos esperaram do lado de fora da agência e os outros dois entraram como clientes e num determinado momento anunciaram o assalto.

Além de roubar dinheiro dos caixas e dos clientes, a ousadia dos meliantes foi tanto que fizeram uma mulher refém. Em seguida, os quatro homens fugiram e disparam aproximadamente 20 tiros com armas de diferentes calibres, felizmente os disparos só atingiram as fachadas de estabelecimentos, não deixando feridos.
Confronto 

A polícia agiu rapidamente e horas depois do assalto, o veículo que os bandidos tinham fugido, um Fiat Linea de placas NWV 9263 foi identificado na Avenida General Arthur Carvalho – que começa no posto Natureza e finaliza no Beira Rio na Maioba – principal via de acesso para quem mora no bairro Miritiua. Nesse momento iniciou uma perseguição ao grupo
No final da avenida, exatamente no cruzamento com a MA-202 (proximidade da Chacara Arlete Pontes), o veículo com os homens que reagiram e trocaram tiros com a polícia foi interceptado, resultando na morte dos assaltantes e nenhum policial ferido.
Agência do Itaú da Rua da Paz, em
São Luís, que foi assaltada
Os corpos ainda chegaram ser encaminhados para para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II mas os homens já chegaram sem vida. Em seguida levados para o Instituto Médico Legal (IML).
O veículo que os assaltantes estavam ficou cravejado com marcas de tiros. Com eles foram encontrados pistolas ponto 40 e 360.
Um ônibus que estava parado –  no ponto final – ao lado do veículo em que estavam os assaltantes também foi atingido por balas. No entanto, ninguém que estava dentro do ônibus ficou ferido.

Nenhum comentário:

Radialista Juarez Souza morre vítima da Covid-19

O radialista Juarez Souza, morreu nesta sexta-feira (26). Ele foi vítima da Covid-19 e infecções de origem bacteriana. Juarez trabalhou no r...