domingo, 27 de agosto de 2017

Em São Luís: Segurança é morto com um tiro em show de Wesley Safadão

Principal suspeito do crime de homicídio  Lucelmo Farias 
Um homicídio foi registrado na noite de sábado (26) em São Luís, no evento Garota White  VIP 2017, onde o cantor de forró Wesley Safadão se apresentava.
O crime aconteceu na porta do evento, no Hotel Pestana, bairro do Calhau. Um vigilante da empresa Falcon Segurança, identificado como Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos , foi morto com um tiro.
A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, localizado no Centro, mas ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), deve investigar o caso.

 O principal suspeito do crime foi identificado como Lucelmo Farias Gomes, que foi detido após o crime e foi levado para o Plantão Central, nas Cajazeiras, no Centro de São Luís. Lucelmo, tinha três mandados de prisão em aberto, sendo que dois são por homicídio, sem contar o último que ele cometeu contra o vigilante Nilo. O suspeito estava dentro de um táxi e foi detido na Avenida dos Holandeses, juntamente com mais duas mulheres.Lucelmo tinha um mandado de prisão em aberto e, ainda, deveria estar usando a tornozeleira eletrônica, mas estava sem o aparelho no momento da abordagem policial.
 
Além dele, duas mulheres acusadas de estar praticando furtos no show – o que provavelmente ocasionou a ação do segurança morto, também foram detidas.

A arma usada no assassinato estava embaixo do tapete do carro e foi encontrada durante revista dentro do carro.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...