sábado, 19 de agosto de 2017

DJ maranhense Bruno Mix é assassinado em Belém.

BELÉM/MA – O DJ maranhense Bruno Monteiro da Rocha, o Bruno Mix, de 25 anos, foi assassinado na tarde quinta-feira (17), no bairro Águas Negras, no Distrito de Icoaraci, em Belém (PA). Pelas informações, ele estava na cidade com a esposa para participar de um evento familiar.
No início da tarde, Bruno se reuniu com os familiares na frente da casa, localizada na Passagem São Geraldo, quando uma moto vermelha e um carro prata passaram pelo local. Ao notarem a presença dos veículos, as pessoas começaram a correr. O condutor da motocicleta disparou várias vezes na direção de Bruno, que não resistiu.
Familiares da vítima acreditam que Bruno foi morto por engano, pois ele é muito parecido com uma outra pessoa da família envolvida em crimes como roubo e furto, além de de ser usuário de drogas. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídio de Icoaraci, onde será investigado.
Segundo áudio compartilhado em grupos de whatsapp, existe outra versão para o caso: Bruno teria se envolvido com um mulher paraense que seria amante  de  um traficante temido naquele lugar. Por isso, o traficante teria mandado matar o DJ e teria ficando assistindo a execução a tiros. Bruno Mix será sepultado em São Luís.


Um dos últimos vídeos gravados por Bruno Mix, no facebook, foi no último dia 12, quando ele fez um convite  para uma festa da Mega Prime na cidade de Axixá. 


(FONTE: GILBERTO LIMA)

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...