domingo, 20 de agosto de 2017

Homem é morto com tiro a queima roupa em Rosário

Hildovan Carvalho Rabelo 26 anos, popular Dalvan.
Homem foi assassinado na cidade de Rosário, por volta das 21h e 30min nas proximidades do tradicional Festejo de São Benedito, na praça da Matriz, o homem identificado como Hildovan Carvalho Rabelo, 26 anos, popular Dalvan, onde o mesmo foi atingido por um tiro a queima roupa no rosto, quando estava sentado tomando uma cerveja com amigos em um bar que fica nas mediações da praça.
A vítima foi levada para o hospital Sesp, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ressalta-se que a vítima saiu recentemente da penitenciária onde estava cumprido pena por associação criminosa, tráfico de drogas e homicídio, sendo que atualmente estava em liberdade condicional.


Segundo a Policia militar, Dalvan tinha vários desafetos no mundo do crime, fazia parte da facção criminosa  e era acusado de participar recentemente de diversos assaltos na região .
As guarnições realizaram diligências a fim de identificar suspeitos, mas não tiveram êxito, haja vista a falta de informações peculiares sobre os autores do crime.

(FONTE: 7ª CIPMMA)

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...