sábado, 26 de agosto de 2017

Seis detendos fogem do presídio de Rosário



Seis presos fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) em Rosário, a 75 km de São Luís, por volta das 14h da tarde  deste sábado (26). Os detentos escaparam do “gaiolão” era momento de banho de sol, quando os internos conseguiram deixar o local pulando a grade e o murro que fica na parte direita do presidio, onde fica o recém construído parque da cidade. Os agentes que estavam de serviço no momento da fuga não perceberam a ação dos criminosos.
Imagem dos detentos que fugiram estão rolando nas redes Sociais porque até agora nada da Secretaria de Segurança Publica do Maranhão divulga as fotos dos detentos e o ocorrido.


A Polícia Militar com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão – Sejap, realizam buscas pelos fugitivos: Elinaldo Lopes de Cesar, vulgo Mozinho (Rosário); Alex Vieira Araújo, vulgo Zequinha (Barreirinhas); Josivan Serejo Ferreira, vulgo Gordo (Rosário); Rarriston Pestana Fonseca, vulgo Chau (Rosário) e Thiago Pereira de Sousa (Cachoeira Grande).Um deles identificado por Josuel Silva Rocha do município de Itapecuru Mirim foi recapturado ainda durante a tarde deste sábado nas proximidade do presídio. 

 A população da cidade de Rosário está em pânico com a fuga dos detentos a população não dorme na cidade.

Nenhum comentário:

Paciente denuncia queimaduras após exame de eletrocardiograma no Hospital Municipal de Rosário

Um paciente denunciou ter sofrido queimaduras no peito após realizar um exame de eletrocardiograma no Hospital de Rosário. Segundo o relato,...