sábado, 26 de agosto de 2017

Seis detendos fogem do presídio de Rosário



Seis presos fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) em Rosário, a 75 km de São Luís, por volta das 14h da tarde  deste sábado (26). Os detentos escaparam do “gaiolão” era momento de banho de sol, quando os internos conseguiram deixar o local pulando a grade e o murro que fica na parte direita do presidio, onde fica o recém construído parque da cidade. Os agentes que estavam de serviço no momento da fuga não perceberam a ação dos criminosos.
Imagem dos detentos que fugiram estão rolando nas redes Sociais porque até agora nada da Secretaria de Segurança Publica do Maranhão divulga as fotos dos detentos e o ocorrido.


A Polícia Militar com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão – Sejap, realizam buscas pelos fugitivos: Elinaldo Lopes de Cesar, vulgo Mozinho (Rosário); Alex Vieira Araújo, vulgo Zequinha (Barreirinhas); Josivan Serejo Ferreira, vulgo Gordo (Rosário); Rarriston Pestana Fonseca, vulgo Chau (Rosário) e Thiago Pereira de Sousa (Cachoeira Grande).Um deles identificado por Josuel Silva Rocha do município de Itapecuru Mirim foi recapturado ainda durante a tarde deste sábado nas proximidade do presídio. 

 A população da cidade de Rosário está em pânico com a fuga dos detentos a população não dorme na cidade.

Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...