terça-feira, 8 de agosto de 2017

PREFEITURA DE SANTA RITA INCENTIVA OS PRODUTORES QUEM FAZEM A PRIMEIRA RETIRADA DE MEL


A secretaria de agricultura de Santa Rita,  acompanhou a realização da primeira retirada de mel com alguns produtores locais. O trabalho com apicultura na cidade vem sendo desenvolvido com apoio da prefeitura,  os produtores recebem os insumos e todo suporte técnico e logistico -  do início da produção até o produto ser comercializado.


"A secretaria ajuda na captura artesanal das abelhas, fornece os insumos,  as caixas e o equipamento para retirada do mel. Nossos tecnicistas acompanham todo processo, dando todo suporte e instruindo no manejo adequado."  - Destacou o vereador Berré,  secretário de agricultura.

Prefeitura de Santa Rita investe na produção de mel 

Nesta nova fase de produção,  os produtores Amaro Lago e Burné, no povoado Sítio do Meio, retiraram em média 100litros de mel em apenas 10 caixas, uma produção que já tem destino certo e comercialização garantida, e que renderá a lucratividade desejada.

É a prefeitura de Santa Rita incentivando a produção local!

Nenhum comentário:

Econométrica: Braide 47,3%; Duarte Jr. 10,8%; e Neto 10,6%

O Instituto de Pesquisa Econométrica, em parceria com a TV Guará, divulgou nesta quarta-feira (30) a pesquisa quantitativa sobre as Eleições...