quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Câmara de Rosário esconde salários de servidores

Uma nova bomba fiscal está prestes a explodir na Câmara dos Vereadores de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), além de não cumpre com a lei da transparência (VEJA AQUI) a casa apagou os nomes de seus funcionários da lista com salários divulgada em seu site oficial na internet (http://cmrosario.ma.gov.br/).


O presidente da câmara municipal de Rosário, Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (PMDB), ele passou a divulgar, por decisão da mesa diretora da casa, só a numeração da matrícula dos servidores ao lado dos vencimentos, impossibilitando ligar os valores à identidade dos funcionários.


Na contramão da transparência, a Câmara Municipal de Rosário guarda a sete chaves os salários dos funcionários e se nega a cumprir a Lei de Acesso à Informação. O presidente da câmara municipal de Rosário, Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (PMDB), que foi procurado pelo blog, no entanto, não atendeu as ligações até o fechamento desta edição.

Do Maranhão Verdade

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...