domingo, 12 de novembro de 2017

Willame Anceles é o único que vai apoiar Flávio Dino na Região

Willame Anceles é o único que irá apoiar Flávio Dino na Região e é a grande aposta do governador
Depois do Prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, dizer que está insatisfeito com o governador Flávio Dino, e busca rompimento durante entrevista ao Maranhão Hoje, agora a única liderança forte na Região Metropolitana de São Luís, e na Região do Munim,  que apoia o governador Flávio Dino é o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, que vem realizando um grande trabalho e  que vem sendo procurado por vários pré-candidatos ao Senado em 2018, alista é grande  vem do deputado  Zé Reinaldo PSB, Weverton Rocha  PDT, Eliziane Gama PPS e também o deputado Sarney filho que busca aproximação.

O gestor da Saúde Willame Anceles, agora é a bola da vez na Região por sua honestidade onde o governador Flávio Dino segundo fontes aposta que Anceles, fará a diferença para o seu grupo  na região.

Já Dr. Hilton, que busca ser candidato do grupo de Flávio Dino  ao Senado em 2018, já é carta fora do baralho onde grupo do governo Flávio Dino ver o gestor de Santa Rita como um político camaleão pronto para pular de grupo.


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...