sábado, 25 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE ROSÁRIO PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS NO ATO DE SAQUE NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Policia Militar de Rosário realizou operação na última terça-feira (21), logo após receber informações passadas pelo gerente da caixa econômica federal da cidade, onde relatou que duas pessoas tentavam sacar o dinheiro de benefício social com documento de identidade falso.
A guarnição foi acionada pelo gerente da Instituição que desconfiou da cédula de identidade, averiguou junto a sua central e fora constatado que a identidade era de um lote que fora roubado. Depois de constatado o crime, as duas pessoas foram encaminhadas para a DP e lá a idosa confessou que se tratava de um golpe e que tinha outras pessoas envolvidas.
Através do celular da segunda conduzida a equipe se passou pela mesma e marcou o encontro com o indivíduo que dava apoio a quadrilha, marcando próximo à Praça da Matriz da cidade. A guarnição aguardou o estelionatário e ao chegar no local foi efetuada a prisão, sendo todos apresentamos na DP de Rosário José Rodrigues Silva; Amparo Siqueira Sousa (nome falso) e Raimunda Veloso, além de R$937,00 (novecentos e trinta e sete reais), porta cédulas contendo documentos pessoais, 02 identidades falsas, veículo hilux placa PSV 8246.
Na Delegacia foi constatado que os envolvidos vinham praticando esse golpe em diversas cidades.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...