segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Projeto de vereadores de busca de atendimento médico nas cidades vizinhas decreta o fim do legislativo Rosariense .

Morador Rosariense mandando vereadores procurar é fiscalizar a saúde que está um caos.
Os vereadores além de não cobrar do poder executivo melhorias na saúde onde a prefeita de Rosário Irlahi , deita e rola e não investir na saúde da cidade onde o atendimento médico é de péssima qualidade onde não tem médico no hospital SESP, da cidade e sequer  tem medicamentos.

A situação está tão braba na saúde da cidade de Rosário, onde vereadores  fizeram uma matéria para pacientes de Rosário, que procuram ajuda em outros municípios, onde bem os vereadores poderiam denunciar a gestora ao MP por  omissão onde nega dar saúde e atendimento médico a população rosariense onde mostra que os vereadores não estão fiscalizando o executivo onde a prefeita Irlahi continua fazendo das suas onde a saúde um caos na cidade .

O projeto Vale alimentação do vereadores Sandro Marinho e Jonas Magno, aprovado nesta dia 8 de Novembro, na câmara de Rosário, só mostra o fim do legislativo municipal rosariense, onde não fiscalizam e não  cobram melhorias para saúde da população Rosariense onde estão forçando a população buscar atendimento nas cidades vizinhas.

O Porque dessa matéria para pacientes de Rosário, perambulando em outras cidades é um atestado que tudo está errado na saúde da cidade e também nos vereadores que não fiscalizam nada!

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...