domingo, 19 de novembro de 2017

Posto de saúde do povoado do Vale Quem Tem em Axixá, tem higiene precária


Caixa d'água está complete suja e não é limpa a dias
Os moradores do povoado do Vale Quem Tem em Axixá, tem sofrido o pão que o diabo amassou, os moradores denunciam ao blog  e fazem reclamações  da  qualidade  da água que abastece o posto de saúde do povoado  onde a  caixa d'água está com a água completamente suja, onde caixa d'água não é limpa a vários dias  e a higiene do posto de saúde é precária, e  mostra que o posto  de saúde não é limpo a tempos. Isso é a prova viva do descaso da gestão da prefeita  Sônia Campos na área da saúde .
O posto de saúde no povoado do Vale Quem Tem não recebe limpeza a um bom tempo.


O posto de saúde do povoado está  sem medicamentos é também  não há  uma medicação de pressão para  diabetes e a prefeita Sônia Campos, ainda ficou devendo os contratados chegando até ponto de  os funcionários carregarem bebedouro como garantia do pagamento .

Os pacientes  do povoado do Vale Quem Tem, estão bebendo está água imunda, segundo uma moradora que pediu para não ser identificado para não receber retalhaçoes,  isso é uma falta de respeito  com os pacientes.
Freezer do posto de saúde  que guarda  os alimentos dos pacientes está completamente enferrujado.


Nenhum comentário:

Willame Anceles participa de reunião que discutiu o cumprimento de normas ambientais no Lixão de Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles. O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta man...