sexta-feira, 9 de março de 2018

Calvet Filho apoia a corrupção na Câmara de Rosário...

Calvet Filho ao lado de Flávio Dino mas deixou o governo para apoia a ex-governadora Roseana Sarney onde dividira o palanque com a prefeita Irlahi e o presidente da Câmara Kiko seu fiel escudeiro agora    
O ex-secretario de Articulação do governo Flávio Dino, Calvet Filho  apoia toda corrupção na Câmara de Rosário, depois das noticias bombásticas envolvendo o presidente da Câmara  Kiko e o vereador Sandro Marinho  publicadas pelo blogueiro Wallace Braga Clique Aqui,Clique Aqui e Clique Aqui. Calvet Filho saiu em defesa do agora aliado o presidente da Câmara Kiko  e atacou o vereador Jonas Magno, que lançou candidatura a presidência da Câmara, mas acabou perdendo por 5 votos a 8 onde Luis Carlos o Kiko foi reeleito nesta sexta-feira 9 e ficara no cargo ao longo biênio de 2019\2020 mesmo depois de todas as supostas corrupções em seu mandato onde  quem vai  pagar é a população Rosariense.

Para quem não conhece Calvet Filho ele hoje está do  lado do presidente da Câmara Luis Carlos kiko mas com interesses grandiosos como sempre tevê de se dar de bem, o que levou Calvet Filho  se aproximar do presidente da Câmara Kiko será empregos na câmara e no governo da prefeita Irlahi  ou uma vaga de Vice ?


Calvet Filho nas eleições de 2014 apoio o governador Flávio Dino,onde até foi premiado com um emprego de primeiro escalão no governo,  depois de Flavio Dino decreta apoio ao gestor da Regional de Saúde de Rosário  Willame Anceles,  que quase ganhou as eleições municipais em Rosário, Filho em um ato de revolta começou atacar o governador Flavio Dino nas redes sócias levando sua exoneração. Agora Calvet Filho irá apoia a ex -Governadora Roseana Sarney aquela para quem não conhece a história, deixou varias pessoas desempregados em  Rosário, Região Metropolitana de São Luis e Região do Mumim em um maior golpe  na fabrica têxtil de  Rosário  que nunca saiu do papel, que levou 24 milhões de dólares de empréstimo da Sudene junto ao BNB que enganou 4 mil homens e mulheres humildes.

Esse é Calvet Filho que pula de galho em galho na busca de se dar de bem, com a palavra o vereador Jonas Magno. leia texto abaixo!



   


Um comentário:

José Aldo disse...

Vai terminar de estudar primeiro, depois você faz um blog, Calvet filho é vice presidente estadual do PODEMOS e vai apoiar a Maura Jorge, e outra ele não é vereador e não votou em ninguém para presidente daquela casa, para de falar merda e vai ler um livro.

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...