segunda-feira, 11 de junho de 2018

População de Rosário disputa Ambulância no hospital SESP e prefeita gasta mais de 100 mil com locação de veículos.

Prefeita de Rosário Irlahi não investe na saúde que está um caos .
A saúde da cidade de Rosário está um caos sem não basta falta de atendimento e de medicamento os  pacientes tem que suporta uma disputa pela  ambulância que aconteceu nesta noite de segunda-feira  (11), no hospital SESP para buscar atendimento nas cidades vizinhas, já que em Rosário não tem medico e medicamentos. Segundo denuncias um rapaz faturou o pé mais tinha muita gente querendo ir na única Ambulância que estava no hospital onde a briga estava grande para ir para buscar atendimento em São Luís .

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, está sucateando a saúde da cidade onde não investe um centavo na saúde mais gasta alto na contratação de aluguel de  veículos. A  prefeitura de Rosário fez a  contratação de Empresa Especializada na Locação de Veículos, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Rosário, LEGAL: Lei Federal 8.666/93 e suas Posteriores Alterações e Proposta de Preços MODALIDADE: Pregão Presencial Nº 12/2018/CPL, Empresa CONTRATADA: D. C. N. DOS SANTOS EIRELI - ME CNPJ Nº 11.983.714/0001-83. O valor de R$ 115.200,00 (cento e quinze mil e duzentos reais). Vigência: 12 (doze) meses.

A prefeita Irlahi gasta na locação de veículos enquanto o hospital SESP não tem uma agulha.

8 comentários:

Ingyd disse...

Eu acredito,que para se propagar alguma notícia, primeiro deveria se averiguar os fatos. Pois apenas tiraram uma foto e criaram uma notícia falsa sobre a situação, pois o rapaz que quebrou a perna é meu irmão e nessa foto os amigos dele estavam apenas conversando com ele. Em nenhum momento houve disputa por ambulância. Trabalhar com notícia fake não é coisa de profissional.

Unknown disse...

Rapaz vocês querem fazer política com notícias falsas, primeiro deve apurar os fatos,em vez de saí falando mentira esse rapaz é meu sobrinho e não tinha nenhuma confusão lá, pelo contrário foi bem atendido e transferido para o socorrão 2 que é o hospital de referência. Esse blog é só falando mentira, deve é respeitar a família do outro, quer fazer política de verdade, faça, mas não saía fazendo calúnias. Vcs só estão popularizando cada vez mais a popularidade da prefeita. BLOG MENTIROSO.

Blog do Carlos Martins disse...

Quando uma pessoa vem cheio de elogios para essa prefeita já sei que tem puxa-saquismo meu amigo não foi teu primo que denunciou mais as pessoas que estavam querendo buscar atendimento nas cidades vizinhas porque no SESP não tem medicamentos .Já que teu primo foi atendido porque ele foi buscar atendimento em São luis, aí que tu se contra diz a sala de raio-x não funciona a anos para ver a fratura do seu primo, se não teve como ver a fratura da perna do seu primo para poder engessar onde gessos são colocados para que a gente limite os nossos movimentos e para que as células de regeneração possam trabalhar. Além disso, a maioria das fraturas pode ser restaurada com sucesso se as pontas ósseas forem reposicionadas e imobilizadas enquanto cicatrizam.
Aí tu pergunta esse cara é jornalista ou médico eu sou foda amigo kkkkkk...

Unknown disse...

Me diz qual é a cidade que faz cirurgia ortopédica, bacabeira, Santa Rita, morros, em fim qual? Todos sabemos que só faz em São Luís. Não sou a fazer de político A ou B, só gostaria que publique o que é verdade. Lembrei vc não sabe o que é isso. Vc tá é desesperado. Procura é respeitar.

Unknown disse...

Me diz qual é a cidade que faz cirurgia ortopédica, bacabeira, Santa Rita, morros, em fim qual? Todos sabemos que só faz em São Luís. Não sou a fazer de político A ou B, só gostaria que publique o que é verdade. Lembrei vc não sabe o que é isso. Vc tá é desesperado. Procura é respeitar.

Unknown disse...

Eu sou parente da vítima, se caso tivesse ocorrido algo errado seria o primeiro a denunciar. Se fosse profissional não ficaria com deboche. Se eu publicasse uma inverdade em relação a sua família iria gostar. Só quero é respeito. Eu não dependo de política pra viver, eu trabalho pra me sustentar.

Blog do Carlos Martins disse...

Meu amigo tu não sabe ler foi pacientes que denunciaram que estavam no local, não foi seu primo que denunciou qual esse desespero louco é esse seu , até já entraram em contato comigo as pessoas denunciantes falando com raiva você é de dentro da prefeitura e do governo e tem gente sua ligada que é de dentro também!

Unknown disse...

Ele não é meu primo é meu sobrinho, vc tá é equivocado, não sou de dentro de governo nenhum, vc não sabe nem que notícia tá dando, procura ver direito os fatos. Ele só tá com a mãe dele e nunca falou nada. Ver se dá notícias verdadeiras.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...