domingo, 24 de fevereiro de 2019

Coligação entra com recurso que pode cassar mandato da prefeita de Bacabeira.

Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo e Bira podem ser cassados e Hilton desesperado  já se movimenta em Brasília para não acontecer .
Uma dura batalha que a Prefeita de Bacabeira (MA), Fernanda Gonçalo, enfrenta desde o dia em que assumiu a gestão da cidade em janeiro de 2017, é a de tentar se manter no cargo, pelo menos até 2020. Após sair vencedora de uma disputa que se tem a suspeita de Abuso de Poder Econômico (Caixa 2), a coligação da prefeita, e seu esposo, já fizeram mundos e fundos para protelar diversas audiências em que seria julgado as provas e ouvidos testemunhas do caso.
No TRE-MA, em setembro de 2018, a prefeita e seu Vice tiveram um tempo para respirar quando teve a seu favor a decisão que seriam improcedentes as acusações por julgar que as falhas cometidas durante a disputa eleitoral de 2016 “Não possui relevância jurídica para comprometer a moralidade da eleição”.
Agora em 2019, os Gonçalos têm mais um, entre tantos outros motivos para perder o sono e sossego. A coligação que havia feito a denúncia, “Bacabeira no Rumo Certo”, levou o caso para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. No dia 19 de fevereiro o advogado da coligação entrou com um Recurso Especial junto ao Desembargador Ricardo Tadeu Bugarin Duailibe, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE).
No último dia 20/02, foi recebido o recurso pela Procuradoria Regional Eleitoral e agora é esperar quem irá ser o relator do caso que pode culminar na Cassação dos mandatos de Fernanda Gonçalo e seu Vice, Bira Torres.
Recurso Apresentado

Via Rony Cardoso

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...