quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vereador Joãozinho Freitas solicita a revitalização da praça do Cohajoli

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas.
O vereador Joãozinho Freitas (PTB),apresentou um requerimento na câmara de São Luís solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao Instituto Municipal de Paisagem Urbana ( IMPUR), que revitalize a praça do Cohajoli localizada na Avenida Santa Isabel, com a inclusão de equipamentos que possibilitem exercícios físicos, que beneficiará crianças, jovens, adultos e idosos tanto do Cohajoli como dos bairros Vicente Fialho, Cohajap , Vila Cruzado, Vila União, Vila Jibóia, Recanto Fialho e adjacentes.

De acordo com a justificativa apresentada pelo vereador, o bairro Cohajoli necessita de uma área de lazer que proporcione o bem-estar físico e mental das crianças, jovens , adultos e idosos sendo um local ideal para construção de uma praça esportiva, com uma excelente via de acesso para todos os moradores.

" Vale dizer que o sedentarismo representa um dos principais fatores de risco à saúde, ocasionando  o aparecimento de doenças degenerativas em um grande número de pessoas" explicou Joãozinho Freitas.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...