domingo, 3 de fevereiro de 2019

De viagem para Brasília, Jefferson Portela leva a Moro medidas anticrime

Jefferson Portela secretário de Segurança do Maranhão
O secretário da Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela embarcou neste domingo (3), a Brasília para representar o governo do Maranhão, numa reunião do Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro com governadores e secretários de Segurança, marcada para amanhã (4), que tem a finalidade de apresentar um amplo projeto de combate à criminalidade a ser enviado ao Congresso Nacional.


Portela já adiantou em dezembro do ano passado, que a propostas de uma eficiente lei anticrime, apresentaria a Moro um plano para promover a cooperação entre várias polícias, além de ampliar o controle de veículos nas rodovias federais e da criação de um banco nacional de dados sobre as organizações criminosas atuantes no território brasileiro.

O projeto da lei anticrime é um dos que integram a lista de metas prioritárias para os primeiros 100 dias do governo Jair Bolsonaro.

No vídeo publicado neste domingo, Moro não antecipou detalhes do projeto. De acordo com o ministro, será um texto “simples” e com “medidas bastante objetivas”.

“São medidas contra a corrupção, crime organizado e crime violento. Na nossa concepção, esses três problemas caminham juntos”, declarou.


Via o Informante .

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...