quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Holandão volta para AL e Marcelo Tavares retorna para Casa Civil.

Na foto deputado estadual Marcelo Tavares que retorna a Casa Civil e o Suplente Edivaldo Holanda assume como deputado estadual.
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta terça-feira (5) o retorno do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), à chefia da Casa Civil. O secretário deve tomar posse nesta quinta-feira (7).
A partir de quinta-feira, o deputado Marcelo Tavares retornará à Chefia da Casa Civil, caro que exercerá no nosso 2º mandato no @GovernoMA— Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão.

Marcelo Tavares foi secretário da Casa Civil durante o primeiro mandato de Flávio Dino, entre os anos de 2014 a 2018. Tavares foi reeleito pela quarta vez como deputado estadual e na última sexta-feira (1º), tomou posse ao lado dos outros 41 parlamentares eleitos pelo Maranhão.
Com a confirmação do retorno de Marcelo Tavares para o executivo, quem assume a vaga como suplente é o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), que é pai do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT).

Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...