sábado, 23 de fevereiro de 2019

Vereador Joãozinho Freitas prestigia a solenidade de formatura da 9° turma do CHO.

O vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB, prestigiou a convite  nesta sexta-feira (22), a solenidade de Formatura da 9ª Turma do Curso de Habilitação de Oficiais da Administração e Especialistas, da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias. O evento aconteceu no pátio externo do Quartel do Comando Geral, às 18h, e a confraternização foi casa de eventos casa de eventos Ximenes buffet .

Estiveram presentes, o Comandante Geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo; o Subcomandante Geral, coronel Pedro Ribeiro; o Diretor de Ensino da PMMA, coronel Laércio Ozório Bueno; e o Comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, coronel Raimundo Nonato Santos Sá alem de demais autoridades civis e militares do estado do Maranhão.
O Curso de Habilitação de Oficiais – CHO – da PMMA é realizado pela Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, órgão de ensino superior da Polícia Militar do Maranhão que, além de formar os Oficiais da Corporação, em parceria com a UEMA, habilita praças para que possam ascender ao oficialato.
O CHO tem por escopo a formação intelectual, moral e física dos futuros Oficiais da Administração e Especialistas da Policia Militar do Maranhão, preparando-os para enfrentar os problemas cotidianos de violência, criminalidade e administração com serenidade, prudência e sensatez.
São 95 (noventa e cinco) profissionais de segurança melhor preparados que serão apresentados à Polícia Militar e à sociedade maranhense, com o compromisso de bem servir a comunidade na busca da garantia de um dos direitos fundamentais do cidadão – a segurança.

" Fiquei muito feliz por ser convidado para  participar da solenidade de formatura e da confraternização dos formandos da 9ª Turma do Curso de Habilitação de Oficiais da Administração e Especialistas da polícia Militar do Maranhão, que  sempre formar grandes homens que fazem a segurança da população maranhense", destacou Joãozinho Freitas.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...