sábado, 16 de fevereiro de 2019

Grupos começam a ser formados para as eleições de 2020 em Rosário

Grupo de Coalizão formado por Willame Anceles Clavet Filho e Kiko e vereadores que teve a participação da Dra. Cláudia .
Em Rosário a formação de grupos para eleições de 2020, na cidade já começou a toma  forma já em 2019, para ver quem ficará no lugar da prefeita Irlahi Moraes.

Uma reunião foi realizada nesta noite quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Rosário, com grupo formando pelo gestor da Regional de Saúde de Rosário pré- candidato a prefeito  Williame Anceles, Calvet Filho e os vereadores Kiko, Carlos Remédio , Sandro Marinho , Hamilton Filho , Ademar , Brandão,  vereador Jardson Rocha , Dra. Cláudia e Gilvan Mocidade . 

O grupo de coalizão que será de oposição realizou a primeira reunião de várias que serão realizadas.

Grupo do governo Irlahi .
Grupo do Governo formado por Jonas Magno , vereadores e membros do governo Irlahi


O grupo formado pelo vereador Jonas Magno que é grupo da prefeita Irlahi , realizou um encontro na sexta-feira 15, com seu grupo de Vereadores Alsemo Bruno, Rachid Sauaia , Neco , Machado e membros do governo Irlahi como Silvestre Teles e Rondon  Sauaia .

 O vereador e pré- candidato a prefeito de Rosário Jonas, vem escondendo o ex- prefeito enrolato Bimba que já teve em conserva as escondidas. 

A prefeita Irlahi não compareceu para não dar na vista a escolha pelo seu sobrinho.
Mas quando espoca sua escolha na cidade, a gestora perderá vários membros do seu grupo .

Terceiro via 

Segundo informações colhidas uma Terceira via irá surgir na cidade com um candidato a prefeito . O blog irá buscar os nomes . A terceira Via  vai surgir em um grupo que não aceita vereadores de mandato no grupo .

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...