quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Vereador Ademar pode deixa os pescadores de Rosario sem receber seguro defeso .

Presidente do Pescadores de Rosário eleita pela maioria lutando pelos pescadores e o vereador Ademar querendo atrapalhar a vida dos pescadores que  podem fica sem receber seguro defeso 
O vereador e ex- presidente do Sindicato dos Pescadores de Rosário, pode deixa os pescadores sem receber dinheiro de seguro defeso .

A situação que ex- presidente Ademar não registrou chapa para participar do pleito do Sindicato dos  pescadores de Rosario ,  que foi vencido pela atual  presidente Lúcia Rodrigues, que obteve mais de 900 votos em registro de chapa única .

Ademar criou o estatuto  dos pescadores agora que mudalo a força prejudicando os pescadores de receber .

A presidente Lúcia Rodrigues irá receber a senha do INSS para pagamento dos pescadores agora ver o que a justiça irá alega, onde Ademar fica querendo voltar ao poder a força .

Um comentário:

Unknown disse...

Contra FATOS não há ARGUMENTOS... Se quiser publicar verdades lhe passo a DECISÃO judicial em que Ademar e Eu Marciely entramos na justiça pra ANULAR a junta governativa que a Lucionora colocou no sindicato de forma ILEGAL... POIS conhecemos o estatuto e o mesmo pedia eleição no ano passado no mês de Março mas, a mesma não protocolou edital de convocação pra que tivesse eleição. E por isso entramos na justiça na qual ganhamos!! Agora quero que vc mostre a Ação que vc diz que Ademar quer bloquear seguro desemprego ele não tem esse poder... o presidente da República sim, e a presidente se Ela não der entrada no INSS pois tem vários PESCADORES LESADOS, QUE ATÉ HOJE NÃO RECEBERAM SEGURO REFERENTE AO ANO DE 2017/2018 e não foi digitado ou seja o INSS não reconhece que o pescador deu entrada e todos deram pagaram GPS, ASSINARAM, PAGARAM MENSALIDADES!! Agora se a JUSTIÇA não anulasse tudo que Ela fez ela estaria CERTA... pelo visto está tudo errado!!

Prefeita de Rosário faz maquiagem no hospital para encobrir abandono da Saúde

Prefeita Irlahi Moraes tenta enganar a população de Rosário que continua buscando atendimento médico em São Luís.  A prefeita de Rosári...