quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Vereador Ademar pode deixa os pescadores de Rosario sem receber seguro defeso .

Presidente do Pescadores de Rosário eleita pela maioria lutando pelos pescadores e o vereador Ademar querendo atrapalhar a vida dos pescadores que  podem fica sem receber seguro defeso 
O vereador e ex- presidente do Sindicato dos Pescadores de Rosário, pode deixa os pescadores sem receber dinheiro de seguro defeso .

A situação que ex- presidente Ademar não registrou chapa para participar do pleito do Sindicato dos  pescadores de Rosario ,  que foi vencido pela atual  presidente Lúcia Rodrigues, que obteve mais de 900 votos em registro de chapa única .

Ademar criou o estatuto  dos pescadores agora que mudalo a força prejudicando os pescadores de receber .

A presidente Lúcia Rodrigues irá receber a senha do INSS para pagamento dos pescadores agora ver o que a justiça irá alega, onde Ademar fica querendo voltar ao poder a força .

Um comentário:

Unknown disse...

Contra FATOS não há ARGUMENTOS... Se quiser publicar verdades lhe passo a DECISÃO judicial em que Ademar e Eu Marciely entramos na justiça pra ANULAR a junta governativa que a Lucionora colocou no sindicato de forma ILEGAL... POIS conhecemos o estatuto e o mesmo pedia eleição no ano passado no mês de Março mas, a mesma não protocolou edital de convocação pra que tivesse eleição. E por isso entramos na justiça na qual ganhamos!! Agora quero que vc mostre a Ação que vc diz que Ademar quer bloquear seguro desemprego ele não tem esse poder... o presidente da República sim, e a presidente se Ela não der entrada no INSS pois tem vários PESCADORES LESADOS, QUE ATÉ HOJE NÃO RECEBERAM SEGURO REFERENTE AO ANO DE 2017/2018 e não foi digitado ou seja o INSS não reconhece que o pescador deu entrada e todos deram pagaram GPS, ASSINARAM, PAGARAM MENSALIDADES!! Agora se a JUSTIÇA não anulasse tudo que Ela fez ela estaria CERTA... pelo visto está tudo errado!!

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...