sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Com o apoio de Joãozinho Freitas o primeiro Circuito Carnavalesco dos Amigos arrasta multidão de foliões na Vicente Fialho.

O 1° Circuito Carnavalesco dos Amigos para adultos e para toda criançada realizado nos dia 25 e 26, que recebeu apoio do vereador Joãozinho Freitas (PTB),  foi um sucesso e arrastou uma multidão de foliões que se divertiram na Av.Brasil na Vicente Fialho em São Luís.

Várias atrações animarão o primeiro dia do Circuito nesta tarde de terça-feira (25),  que começou com um baile de Carnaval e entrou a noite ao som  dos blocos Desmantelados, Carafolia, DJ Mr Kilo e para fechar a grande noite a cantora Drika e Banda sacudiu a multidão que estava no local.   

Já na quarta-feira de Cinzas (26), o Circuito Carnavalesco dos Amigos fechou com chave de ouro com a Banda Carrocel Encantado com um baile de fantasia, Bloco Lizo dando Xoque, Bob Show, Dielson Lima e para fechar a noite Eli Cantor e Banda.

" Agradeço a Deus e parabéns a todos pelo sucesso do 1° Circuito dos Amigos, que tevê a presença de foliões de todas as comunidades de São Luís e principalmente  das comunidades de Matões Turu, Recanto Fialho,  Vicente Fialho, Vila Cruzado, Vila Jiboiá, Jardim Eldorado, Vila União que se divertiram dois dias com suas famílias com muita segurança e alegria" destacou vereador. 









Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...