sábado, 1 de fevereiro de 2020

Playboy ! Com contratos em prefeituras de várias cidades, Fred Campos passa vergonha em entrevista

Pré-candidato  a prefeito de Paço do Lumiar, na grande São Luís, Frederico de Abreu Silva Campos, conhecido como Fred Campos, passou vexame durante entrevista em uma emissora de rádio nesta sexta-feira (31). O pré-candidato do PDT disse que Paço do Lumiar deve ser administrado por luminenses, coisa que ele não é. Fred nasceu no estado do Amapá-AP e pelas suas próprias declarações, não pode administrar Paço do Lumiar, pois não é Luminense.
Ele chegou a dizer na entrevista que a Prefeitura de Paço do Lumiar estaria contratando pessoas de outras cidades para trabalhar no município, mas esqueceu de contar que ele próprio tem contratos milionários com algumas prefeituras. Ou seja, Fred presta serviços em outras cidades, ganha muito dinheiro, mas não aceita que outras pessoas possam trabalhar onde não residem.
Rejeitado nas pesquisas, Fred tem preocupado seus assessores. A fama de “bon vivant” que ele leva não agrada os luminenses, principalmente o eleitorado da zona rural.
O que se observa é que Frederico tem telhado de vidro, e bote vidro nisso.

Por Daniel  Matos

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...