sábado, 1 de fevereiro de 2020

Vereador Joãozinho Freitas vistoria obras de reforma da feira da Vicente Fialho

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas .
O vereador Joãozinho Freitas PTB acompanhou nesta sexta-feira (31), a vistoria na obra do Mercado Público da Vicente Fialho em São Luís,  que está sendo reformado pelo Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (Agem). Na ocasião estiveram presentes também o presidente da Agem, Lívio Corrêa, e o secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues.


A obra da feira da Vicente Fialho,  que teve a luta do vereador Joãozinho Freitas, que apresentou inúmeras proposições no Legislativo solicitando a reforma da feira veja aqui e veja aqui.

"Agradeço  o empenho do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, por meio da Semapa, na reestruturação do espaço físico do local que se encontrava abandonado e à mercê de desabar com as fortes chuvas que caem na capital maranhense".destacou o vereador. 

Para o secretário Ivaldo Rodrigues, essa é mais uma obra de extrema relevância para o bairro da Vicente Fialho.

"Trata-se de uma obra importante para a movimentação da economia, para a geração de emprego e renda aqui na região da Vicente Fialho. É uma demanda histórica da população, do nosso amigo e vereador Joãozinho (Freitas) que tem se empenhado bastante para que esse serviço fosse realizado e essa é mais uma parceria entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), através da Agência Metropolitana e da Semapa", enfatizou.

Projeto

Ao todo, a obra abrange uma área de 771.34 m². Os serviços de reparação no equipamento incluem nova cobertura com vigas metálicas, recuperação do piso, das bancadas e das esquadrias antigos, reforma dos boxes, substituição do revestimento danificado e proteção para quadro elétrico. “A obra atualmente encontra-se em fase de colocação de telhado metálico que garante maior resistência e durabilidade”, explica o presidente da Agem, Lívio Corrêa.

A inauguração está prevista para o mês de fevereiro e a conclusão da obra é motivo de animação para os feirantes e moradores do bairro, como Adelaide Fonseca Lima, que já trabalha há mais de 20 anos no local.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...