sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Depois de muita luta do vereador Joãozinho Freitas sai a licitação da feira da Vicente Fialho

Vereador Joãozinho Freitas com sua luta sempre acreditou na conatrução da feira da Vicente Fialho 
Depois anos  de muita luta e requerimentos na Câmara de São Luís,    o vereador Joãozinho Freitas e os feirantes conseguiram a tão sonhada licitação de construção da feira da Vicente Fialho,   que saiu nesta  sexta-feira (30), depois de uma análise técnica da AGEM saiu a licitação de revitalização da feira .



A empresa ganhadora da licitação e a empresa Alencar Construções e Comércio LTDA. A obra de revitalização da feira saiu pelo preço de R$ 368.638,57, (trezentos e sessenta e oito mil e seiscentos e trinta pode reais e cinquenta e sete centavos . A obra de serviço sairá daqui a 15 dias já que a licitação saiu do forno depois da parceria do vereador Joãozinho Freitas com o governo do Estado. Uma obra para benefício de feirantes das  comunidades. .

" Quero agradecer ao governo Flávio Dino e a todos os amigos que acreditaram  nesta tão sonhada licitação quero agradecer aos feirantes e a empresa ganhadora, agora vamos espera início das obras da Feira da Vicente Fialho "declarou  veraedor Joãozinho Freitas. 

Abaixo a licitação:

Nenhum comentário:

Professores de São Luís farão paralisação de advertência em março

Nos dias 3, 17 e 18 de março os professores da rede pública municipal de São Luís vão paralisar as atividades, em advertência à política ...