quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vereador Joãozinho Freitas solicita desobstrução de galeria na Vila Passos

O vereador Joãozinho Freitas (PTB) solicitou por meio de requerimento apresentado em sessão ordinária, nesta semana, dirigido ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo Costa, a viabilização de serviços de limpeza e desobstrução da galeria da Rua 21 de abril, próximo do Estádio Nhozinho Santos, no bairro Vila Passos.
Joãozinho disse que a galeria é praticamente no centro urbano da cidade e com a chegada do período das chuvas aumenta a preocupação com o transbordo, pela acumulo de lixo e areia na galeria, causando prejuízos materiais, como também a propagação de doenças.
“Não podemos deixar que essa situação que vem de longo tempo continue presente na Vila Passos, onde a administração municipal vem zelando e tomando inúmeras medidas visando à organização e embelezamento estrutural da nossa Capital”.
O requerimento obteve aprovação por unanimidad

Nenhum comentário:

Em Rosário, Roubo das 530 doses de H1N1 da geladeira do Hospital SESP completa dois meses sem solução.

No município de Rosário o roubo  das 530 doses da vacina  influenza H1N1 da geladeira do sistema de frios do Hospital SESP durante a ca...