quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Joãozinho Freitas é destaque em jogo entre Câmara de São Luís e Assembléia Legislativa do Maranhão

Vereador Joãozinho Freitas mostrou ter muita habilidade com a redonda e vem se destacando na Câmara Municipal de São Luís.
O vereador  Joãozinho Freitas vem se destacando na Câmara Municipal de São Luís como um dos vereadores mais atuantes na casa do povo ludovicense.No jogo de ontem entre Câmara de São Luís e Assembléia legislativa do Maranhão o vereador Joãozinho Freitas foi destaque.

Mesmo com a boa atuação do vereador Joãozinho Freitas a Câmara de São Luís foi derrotada 7x 4 para Assembléia legislativa. 

Joãozinho Freitas como bom atacante no campo vem lutando e conseguindo benefício para as comunidades de São Luís, como através de suas reivindicações a Escola Olinda Desterro na Vicente Fialho está toda climatizada onde será construindo uma quadra fechada através de emenda parlamentar do vereador.

O vereador Joãozinho Freitas  atuante está preste a marca um gol de placa com a revitalização da feira da Vicente Fialho que será através de sua emenda e uma parceria com o governo do Estado.


Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...