sábado, 31 de agosto de 2019

 Empresa da família Gonçalo fornece combustível sem licitação a prefeitura de Santa Rita.

 

O Vereador jancimauro Albuquerque  faz denuncia na comissão de constituição e justiça na Câmara municipal de Santa Rita.

Empresa da família Gonçalo fornece combustível a prefeitura de Santa Rita sem licitação.

Mais uma para o ministério público. A prefeitura de Santa Rita continua a nos surpeender com suas manobras espetaculares para burlar as leis do governo federal, do Estado e Município. A compra de combustível da empresa CG DE SOUSA EIRELE do grupo Gonçalo para a prefeitura de Santa Rita sem licitação, ainda fere a lei orgânica no artigo 77 inciso Vll.

As ousadas operações irregulares para contratos de fornecimento e prestações de serviços da prefeitura de Santa Rita, município do Maranhão, deixa perplexo a sociedade como todo, visto que o município na maioria das vezes ignora as leis para aquisição de prestação de serviços.  O ministério público já deve estar tomando providências para apurar essas inúmeras irregularidades no município de Santa Rita. O fato curioso é que o município tem cinco postos de combustíveis, sendo que dois deles tem autonomia jurídica para fornecimento de derivados de petróleo, a prefeitura de Santa Rita conforme lei licitatória, o posto Santa Rita e o posto maranhense. Então onde se encaixa a legalidade da compra de derivados de petróleo em uma quantia relevante em um posto na capital maranhense? Isso é inadmissível. O ministério público e a polícia federal têm que investigar essas manobras inescrupulosas que continuam a denegrir a imagem do nosso Estado e nação Brasileira.


Veja documentos comprovatórios de mais uma denúncia de irregularidades na prefeitura de Santa Rita.



 

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...