sábado, 17 de agosto de 2019

Joãozinho Freitas e Pedro Lucas se reúnem com pré-candidatos do PTB para debater o fortalecimento do partido no Maranhão

Vereador Joãozinho Freitas ao lado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB na  manhã deste sábado 17, participou de um café da manhã  na sede do partido  PTB-MA no Centro de São Luís com o presidente do partido, o deputado federal Pedro Lucas,  com membros da direção estadual do partido, com a presença dos representantes partidários e filiados para apresentação dos pré-candidatos dos municípios do Maranhão e tratar dos projetos de fortalecimento do PTB no Estado do Maranhão  para as eleições de 2020.

"Como vereador da legenda em São Luís, darei continuidade ao meu projeto político, buscando a reeleição e mantendo meu compromisso de trabalhar por uma cidade melhor para o cidadão ludovicense com mais oportunidades e desenvolvimento" destacou vereador Joãozinho Freitas.
Deputado estadual Mical Damasceno ao lado do vereador de São Luís  Joãozinho Freitas. 


A deputada estadual Mical Damasceno PTB também esteve presente no café da manhã e elogiou o trabalho do vereador, Joãozinho Freitas e o vereador retribuiu o elogio destacando o grande trabalho da deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão.



Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...