segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Foi um sucesso a 2° corrida Meu Pai Campeão em Bacabeira


Vereadora Kellyane Calvet promoveu a 2° corrida Meu Pai Campeão. 
Para celebrar o dia dos pais bacabeirenses a vereadora Kellyane Calvet promoveu a segunda edição da Corrida "Meu Pai campeão" neste sábado(17). A alegria e emoção foi o ponto alto desse evento tão  importante para as famílias da cidade.



Antenada com a importância dos laços familiares a vereadora promove desde o seu primeiro mandato eventos relevantes para a sociedade entre eles: Dia das Mães, Dia da Mulher, Semana Santa e Natal Solidário.

"Essa é uma pequena homenagem para os pais, quero desejar um feliz dia dos pais para os papais bacabeirenses pois todos os dias são deles.Esse evento além de trazer diversão para nossos moradores promove  a importância da atividade física .Agradeço todos os parceiros que contribuíram para a realização desse evento. Um abraço especial para todos", afirmou a vereadora.

Com inscrições gratuitas e cerca de 160 participantes o evento foi sucesso proporcionando uma visão sobre a importância da prática de atividades físicas.

Um dos parceiros do evento, deputado estadual Pará Figueiredo registrou a satisfação em colaborar com essa festa. "É uma grande satisfação ajudar o povo de Bacabeira em especial a vereadora
Kellyane Calvet que é uma das maiores incentivadoras da cultura e do esporte no município. Fico feliz em contribuir com essa população e com a juventude que ama o esporte".

A líder  comunitária, Célia de Periz de Baixo, destacou o trabalho da vereadora. "Nos dias de hoje ainda não tivemos um vereador que tome essa iniciativa como ela faz. Está dando muito apoio e incentivo no esporte na cultura e nos interesses da comunidade em geral".

Outra grande liderança na cidade, Bruno Natura também relatou as impressões do evento. "Uma homenagem muito importante para os pais. Kellyane está  desempenhando um grande papel enquanto vereadora. Ela tem um grande carinho pela população".

Ganhador da corrida, Jean Carlos parabenizou o empenho da vereadora. "Uma excelente homenagem e um ótimo momento para prática de atividades físicas, sendo um grande incentivo para o atletismo. Ela está de parabéns".

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente! Parabéns a Vereadora Kellyane pela linda iniciativa!

Barreirinhas é nota A em transparência municipal, segundo TCE

O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) divulgou o ranking dos municípios com maior transparência no Maranhão e a cidade de Barreirinhas é...