segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Blogs ligados aos Gonçalo e os seus ataques desesperados


Blogs dos Gonçalo desesperados atacam a Vereadora Kellyane e sua família, ex- prefeito Vanancinho até mesmo o vice atual Bira Torres

O meu principal papel como vereadora está protegido pela nossa lei orgânica do nosso município. Mas ainda pela Constituição Federal. Cabe aos vereadores legislar. Porém, até mesmo pelo significado da palavra VEREADOR, que vem da palavra “verea”, que significa vereda, caminho. O vereador, portanto, seria o que vereia, trilha, ou orienta os caminhos. Assim DEVEMOS FISCALIZAR. 

A população de nossa ordeira cidade tem visto que tenho exercido meu
papel com fidelidade. Recebo diariamente inúmeras denúncias. O nosso povo fala comigo e me "convoca" para ir onde ele está. Eu tenho visto de perto o descaso, a irresponsabilidade e acima de tudo, a inépcia  dessa turma que hoje, ainda, está à frente do poder Municipal.

São escolas, praças, postos de saúde, ruas, tudo isso jogado às traças. Sem o cuidado merecido. Feito de qualquer jeito. Reformas de faz-de-conta, dinheiro público estragado. Jogado fora! Ou jogado fora da finalidade. Atendendo outros interesses. Empresas de família, farras das diárias, desvio de dinheiro na cara dura. Debochando de cada um de nós.

Aí veio depois das denúncias que tenho feito, o jogo sujo e bem típico dos inescrupulosos, a sanha difamatória e intimidatória. Os ataques caluniosa, as mentiras dos que, com o pires nas mãos, como quem mendiga um pedaço de pão dos "donos" do poder, escorrem pelo canto da boca, o chorume da bajulação. Que se submetem, para que sem as migalhas não venham passar fome: Porque não sabem fazer outra coisa, senão bajular por um tostão qualquer.

São diversos ataques contra mim quase que diariamente. Obrigada! Quanto mais me atacam vocês mais me evidenciam e testificam que estou fazendo a coisa certa e estou no caminho certo. Agradeço  todos os dias, o ataque do BLOG FOLHA DO MUNIM. Pasquim desesperado, escrito por gente baixa, vil, plantonistas do meretrício.

Eles são densamente desocupados. Não bastasse contra mim, miraram também no ex-prefeito Calvet. Investiram agora contra o próprio vice-prefeito Bira, que cansado do desrespeito sofrido, saiu a tempo de perto dessa gente tacanha. Também atacaram o ex-prefeito Alan Linhares e, como que deflagrando a "bala de prata" tentaram denunciar o Ex-prefeito Venancinho. Querendo colocá-lo inelegível. 

Arrumem munição! Essa bala de festim não irá desestabilizar toda oposição de BACABEIRA. É a turma dos desesperados morrendo de medo de que toda oposição siga unida para arrancar o câncer instalado em Bacabeira. Iremos fazê-lo. Não precisaremos de nenhum doutor. Daremos os instrumentos necessários nas mãos do povo. Eles serão cirúrgicos nas próximas eleições. Vão tirar esse mal da nossa cidade. E nunca mais irão colocar pânico e pavor na nossa gente. 

Contem comigo BACABEIRA. Contem comigo toda oposição bacabeirense. Para que junto com o povo, vencermos!

Da vereadora Kellyane Calvet de Bacabeira. 

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...