quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Blog anunciou o rompimento de Irlahi e Jonas Magno que foi confirmado pela prefeita em seus blogs

O blog sempre bem posicionado  já tinha anunciado com antecedência  o rompimento da prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB com seu sobrinho o vereador Jonas Magno.


 A  prefeita Irlahi Moraes  através dos seus blogs aliados confirmou nesta quarta-feira (14), o rompimento depois da votação do aumento de taxa de iluminação de iluminação pública que acabou não sendo reprovado pela Câmara Municipal de Rosário. Irlahi queria para população rosariense  paga  a conta de 400 mil  R$ pertencente ao executivo municipal. 


" Fazer uma aliança com o grupo de Jonas Magno é pedir para encerrar minha carreira política" disse Irlahi. 


Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...