terça-feira, 6 de agosto de 2019

Senador Weverton Rocha tem feito monitoramento do cenário eleitoral em 40 municípios do Maranhão

Por Diego Emir
O senador Weverton Rocha (PDT), contratou 40 pesquisas eleitorais em diversos municípios maranhenses. Ele que é presidente do PDT no Maranhão, vem fazendo o monitoramento eleitoral visando as disputas do próximo ano.
Em 2016, o PDT foi o terceiro partido que mais elegeu prefeitos no Maranhão, totalizando o número de 28, porém ganhou a principal cidade do estado, que é a capital maranhense, a qual é comandada de forma direta e indireta pela legenda desde o ano de 1988.
Weverton vem tentando garantir o máximo de prefeitos eleitos para o seu projeto futuro de se tornar governador do estado. Recentemente, ele garantiu a eleição do presidente da Famem, Erlânio Xavier, que acaba reforçando sua ideia de ser um dos nomes mais fortes para a disputa majoritária em 2022.
Além de Weverton, outros caciques políticos do Maranhão também vem fazendo levantamentos com intuito de eleger o número máximo de prefeitos, dentre eles Márcio Jerry do PCdoB, Josimar de Maranhãozinho do PL e outros.
Post atualizado: Inicialmente foi informado que o Instituto contratado para realizar as pesquisas teria sido a Exata, porém a informação foi negada pelo proprietário Lino Emiliano que entrou em contato com o blog.

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...