quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Wellington do Curso será candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB ou PSD.

O deputado estadual Wellington do Curso confirmou que será candidato a prefeito de São  Luís e  busca um diálogo em qual partido será candidato, se  é pelo  seu partido PSDB ou PSD.

No próximo mês Wellington  do Curso marcará uma reunião com o Senador Roberto Rocha   para saber se ele vai  garantir a sua candidatura à prefeito pelo partido PSDB na capital .

Se caso o Senador Roberto Rocha não aceite o deputado estadual  Wellington do Curso, irá caminhar para PSD onde deputado federal Edilázio Júnior  está dialogando a sua filiação e a sua candidatura à prefeito de São Luís pelo partido. 

Via John Cutrim e blog do Carlos Martins 


Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...