segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Joãozinho Freitas prestigia e apoia festa em homenagem ao Dia dos País nas comunidades de Menino Jesus de Praga e Vila Cruzado.

Vereador Joãozinho Freitas apoiando e prestigiando evento em homenagem do dia dos Pais na comunidades da Vila Cruzado com a Equipe organizadora Atitude e Ação
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas prestigiou e apoiou neste domingo (11),  eventos  em homenagem ao  Dia dos Pais  nas comunidades da Vila Cruzado e Menino Jesus de Praga no Vinhais.
Vereador Joãozinho Freitas prestigiando a festa em homenagem ao Dia dos Pais na Vila Cruzado que foi um sucesso de organização. 


Na Vila Cruzado, a grande festa em homenagem ao Dia dos Pais foi muito animada e contou com a participação em peso da comunidade. A organização da grande festa foi feita pelo grupo Atitude em Ação.

A festa na comunidade do Menino Jesus de Praga também foi um sucesso  e recebeu a visita  e o apoio do vereador Joãozinho Freitas que vem apoiando a cultura e os eventos nas comunidades de São Luís.


"Quero agradecer o convite e Parabenizar  as comunidades da Vila Cruzado e Menino Jesus de Praga pelo belos eventos em homenagem ao País nas comunidades que merecem todo o meu carinho e respeito " destacou vereador.
Festa em homenagem ao Dia dos Pais na Vila Cruzado 

Equipe Atitude em Ação da Vila Cruzado organizadores do evento 
Joãozinho Freitas prestigiando a festa do dia dos Pais na comunidade Menino Jesus de Praga 

Vereador Joãozinho Freitas ao lado de amigo e lideranças da comunidade Menino Jesus de Praga 
Amigos e lideranças da comunidade Menino Jesus de Praga. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...