sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Abertura do JEM's começa com briga entre a cunhada de Rogério Cafeteira e o Jovem do MBL.

Muita confusão na abertura do JEM's na noite desta quinta-feira (8) no IPEM. Segundo relatos houve troca de agressões entre a cunhada  do Secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira e o  Jovem Gustavo Carvalho MBL.

Gustavo alega que  gravava um vídeo explicando a situação dos atletas, um segurança de Cafeteira o atacou com um mata-leão, e o secretário, de forma traiçoeira, aproveitou a chance para proferir um soco na boca de seu estômago. O jovem conseguiu se desvencilhar do segurança e fugir, mas Cafeteira o alcançou e imobilizou novamente pelo pescoço. O jovem alega que fez exame de corpo de  delito e  vai processar  o Secretário de Esporte e Lazer. 

Já o secretário Rogério  Cafeteira alega em nota para o blog do Gilberto Lima que sobre o acontecido que vem sendo divulgado em alguns grupos, sobre uma suposta agressão minha, venho esclarecer: na saída da festa de abertura do JEM’s, fui abordado por um rapaz - que soube somente depois que se tratava de Gustavo Carvalho do MBL.

Após ele fazer mais uma gravação, desta vez tentando me constranger, eu apenas respondi pra ele: “tão bobão”. Vendo esta cena, minha cunhada puxou o telefone da mão dele, por achar que foi desrespeitoso.

Em seguida, ele a agarrou e iniciou uma briga; ela foi agredida, ofendida de “vagabunda” e arranhou ele durante a confusão. Acreditando que sempre a verdade prevalece, ele terá oportunidade de comprovar a acusação e a mulher agredida de buscar as reparações devidas .

Confusão a parte vamos espera desfecho. 

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...